Chuvinha...



Chovendo hoje... chuvinha gostosa... vontade de ficar na cama...vendo tv, tomando um café... ai muito gostoso! mas tudo bem ... a realidade não é essa... rs to trabalhando, mas tomando o café igual. =]
E mesmo assim adoro chuva! o cheirinho, o ar muda .. fica uma delicia. Pode me chamar de loca... não me importo... não me importo nem de me molhar... de bater com os guarda-chuvas .. ehhe ( loca mesmo) rs gosto de ficar olhando daqui da minha janela, tenho sorte, minha janela da pra uma rua não muito movimentada... e posso curtir ... viajar mesmo... e hoje to assim viajando.
Obs: Curtindo meu novo visual. Amei... to me sentindo outra! hehe o que faz um corte de cabelo....
Besos



 
 
 
 

Postar um comentário 1 comentários:

evesita disse...

para tudo! to bege! tu cortou o cabelo? como?

29 de fevereiro de 2008 20:55

Postar um comentário