Divagando sobre ...



Bom... segunda-feira.
Inicio de uma semana...
Gosto até das segundas, elas representam o inicio de alguma coisa, pode ser do que eu eu quiser, de uma dieta ( que ainda bem não preciso), de uma nova meta, de um novo projeto, de uma mudança radical... hmmmm de um novo amor...
Ah... e falando nele, esse vem a qualquer hora, não tem segunda, terça, feriado, dia santo.. quando a gente vê! Ja era!!!!!!
Divagando sobre o amor em plena segunda-feira... hmmm louca?? aham...muito!!
Hoje estava lá eu remexendo no Google em busca de coisas interessantes, agora meu vicio, Blogs... mexo e remexo em tudo que tem essa terminação.
E achei um que eu AMEI! inclusive coloquei nas minhas "Coisas Interessantes"... se quiserem deêm uma olhada.. o nome é MUDE, o escritor...Edson Marques.
Simplesmente lindo!
Aqui vai um pequeno post dele, alusivo ao tema que eu coloquei hoje... e que com certeza vai estar aqui muitas vezes!


Amar é permitir sempre.
Amar é deixar que o outro vá— ou que fique, se assim o desejar.
Amar é ter um respeito absoluto pela própria liberdade e pela liberdade do outro.
Amar é compreender sempre.
E isso não significa apenas entendimento racional,vai além, muito além:
Amar é reconhecer afetuosamente o direito que o outro tem de fazer suas escolhas.
Mesmo que essas escolhas às vezes me excluam...


Edson Marques
Besos e boa semana!!!!!! Com muito amor !!

 
 
 
 

Postar um comentário 0 comentários:

Postar um comentário