Hora do almoço...



Hora do almoço... mas claro não comi ainda . Esse lance de comer as vezes me incomoda, me esqueço de comer... doidera né, mas a pura verdade!
Bom... daqui a pouco eu como algo. =]
To pensando no que eu vou fazer amanha... uma decisão em tanto... heheh sei la se estou nervosa ou não... acho que um pouco. ; ) Por isso até vim postar .. pra ver se minha cabeça para de pensar .
Ontem escrevi sobre o amor... ou citei algo a respeito, até porque eu não saberia escrever sobre algo tão complexo.
Mas hoje tive algumas provas de como o amor é LOUCO! bah ...uma situação...que eu pensava irremediável... pronto mudou tudo.. e agora .. Happy End! É ... o coração tem razões que a própria razão desconhece! nem sei quem disse essa frase, mas é sábia.... vou procurar o autor e coloco aqui ...com certeza alguem conhecido... e se não foi.. Ficou.
A ilustração acima?? Doida né. Eu gostei dela, uma coisa tipo estou dentro de você, do seu eu mais intimo, mexendo com seu olhar... seu pensamento... mudando a sua direção e maneira de ver as coisas. Gostei!!
Bejos a todos!

 
 
 
 

Postar um comentário 0 comentários:

Postar um comentário