Mude!





Bom... hoje foi o dia "D". O dia da mudança ... radical!


Derrepente pra algumas pessoas... nada demais... mas pra mim, não. Mudei por fora... por dentro... tá, e afinal o que ela mudou?? Quando me virem saberão.. eu a muito precisava disso e hoje eu fiz!


Por isso lhes digo... não tenha medo nunca, as vezes uma coisa que para alguns pode parecer uma bobagem, pra você pode fazer toda a diferença! Não tenha medo de ousar, de errar, de levar um não.


A graça está nisso... fazer, e tentar, e fazer, e tentar e aí... uma hora acertar!


E arrisque sempre!!! Vale a pena!!!!!!


Besos



 
 
 
 

Postar um comentário 1 comentários:

nina_zaretchnaia disse...

Por este post tô achando q vc finalmente cortou o cabelo, certo?

Espero q tenha ficado legal, eu ainda tô me adaptando ao meu, mas já menos assustada do q assim q cortei.

Beijão e obrigada pela dica. Ah! E Feliz Mudança!

(deu um probleminha aqui, se entrar o comentário + de uma vez, me desculpe)

28 de fevereiro de 2008 13:50

Postar um comentário