O que faz você feliz??

Essa é minha pergunta da semana...Do que precisamos para sermos felizes? Um carro? muito dinheiro? um amor? filhos? uma casa? Para alguns ... sim...para outros ...creio que não... tenho refletido muito sobre isso... e eu .. como uma mulher q "pensa" muito..( como diriam os mais próximos ...rs) teria o suficiente para encher dez paginas sobre esse tema.
Em nossas vidas nos deparamos com variadas situações..um número sem fim de pessoas entram e saem de nosso convivio como num piscar de olhos... alguns .. ficam..outros .. simplesmente vão...isso é um fato. Perfeito seria se conseguissemos manter todos os nossos amigos de infância... Ah! seria maravilhoso! aquele que nos entende só no olhar .. nem precisa falar.. um gesto.. uma palavrinha... que saudades! e a cumplicidade.. essa nem se fala..horas conversando .. e o assunto troca e nem nos damos conta... mas ... nem tudo é perfeito... Alguns até os mantém.. é claro.. mas esses são uma minoria...
Mas em compensação... crescemos.. amadurecemos(alguns.. rs) e temos a oportunidade de conhecer novas pessoas.. que possuem os mesmos interesses q a gente .. gostam dos mesmos lugares .. tem os mesmos gostos..e agora a discussão não é mais sobre quem vai mudar o canal da TV .. ou escolher o sabor do picolé.. e sim.. que marca de vinho a gente compra .. ou... o qual o dia da semana q voce estará disponivel para aquele Happy .. sim.. porque a vida ta corrida.. é trabalho... estudos .. familia.. alguns .. ja tem filhos.. os q não tem .. bem esses .. são inumeros convites .. festas .. afff.. até cansa..
Bom a essa altura você já está perguntando oq tudo isso tem haver com a pergunta : - O que faz você feliz?
Eu digo a minha resposta..Amigos !! amigos me fazem feliz ..porque sem eles não sou nada.. ninguem... minha vida seria um vácuo..sei temos a familia.. essa vem com a gente ..a gente não escolhe .. eu tenho sorte .. tenho uma familia maravilhosa!! q eu amo muito.. e que sei que me ama também..
Mas sem meus amigos .. que graça teria?? e agora amigos na maturidade.. esses sei, vão ficar por muito tempo..eu tenho um defeito.. rsrs( tá .. um deles) me entrego demais... ja tive algumas decepções .. e não falo amorosas não.. mas com pessoas.. sei q nem todos são iguais e respeito as diferenças ..tento pelo menos..
mas pense um pouco.. quantas pessoas se aproximaram de voce nos ultimos meses? quem são elas? o que elas fizeram pra se aproximar de voce .. e avalie.. eu sempre faço isso.. e ja tive muitas provas de que vale a pena.. sempre!!! no minimo voce conheceu alguem legal...(ou não.. ta .. pode acontecer) ou no máximo você agora tem um amigo de verdade.. q no futuro pode ser muito importante na sua vida..
Por isso não deixe de se aproximar das pessoas por medo... ou desconfiança..ou pelo simples fato de que você ja possue amigos suficientes e não precisa de mais algum pra lhe cobrar atenção...isso é uma besteira...amigos nunca são suficientes..eles podem estar longe.. você não falar com eles diarimante.. mas você vai saber que eles estão la.. pra quando precisar de uma conversa .. um apoio..um conselho .. ou mesmo falar pra besteira... isso é amizade ..
Então, quero registrar aqui nesse primeiro post.. para os amigos que eu tenho.. para os que eu ainda vou ter.. e mesmo para aqueles que não me dão a devida importancia..eu gosto de vcs da mesma maneira..não os diferencio em nada..e desculpem se as vezes sou negligente..não é por mal.... e voces sabem..rs
Ah! esse jeito Renata de ser.. rs as vezes pode ser um pouco complicado ..

Bejos a todos!

 
 
 
 

Postar um comentário 1 comentários:

Fabio disse...

O que não faz um momento de inspiração hein? eita coisa séria. Tu pensando muito é um problema.
HAHAHAHAHA
Mas tudo o que tu falou aí é real.
Beijos e se cuida.

18 de fevereiro de 2008 15:34

Postar um comentário