E não é mesmo...


É... uma pausa nas postagens...na boa nem tenho muita coisa pra contar.
E postar nesse pc aqui do meu trabalho é uma tarefa digna de um herói! ou heroína.afff... fora que ele tranca toda hora. Meu Deus!!! E como sou uma heroína... vamo lá!
Bom mas estava eu aqui pensando comigo mesma...rsrs adoro isso... pensando comigo mesma é boa ... enfim, ouvindo a Antena1, uma das minhas rádios preferidas, toca todas aquelas musiquinhas que eu dançava na minha adolescência ... ehhe iii... parece que sou uma velha né... mas é depois dos 30, a gente se dá conta que não é mais uma guriazinha quando começam a chamar a gente de "tia", quando tu ouve aquela música do OMD ou do Erasure e diz: Aii! do meu tempo! ou: lembra dessa? ehhehe aii...como era bom !
Bom... ja era ... tu passou dos 30 mesmo! mas é bom, eu adoro! sou tia mesmo, tenho uma afilhada linda, e amo Depeche, Erasure, OMD, Pet Shop Boys! daí! melhor do que ficar ouvindo a dança do Créu! Ah não! isso não! prefiro a surdez! (exagerada, como uma boa capricorniana!)
Enfim... divagando em uma tarde de terça-feira.
E todo esse papo de idade porque hoje eu até tenho que ficar feliz. E vou contar porque.
Aí vai uma historinha.
- Colega de trabalho: - Lindos teus cabelos!!! Nem parece a mesma! Combinou contigo e te fez ficar com cara de guriazinha!
- Eu: - Ai, não exagera! Gostou?
- Colega de trabalho: - Perfeito! nem parece que tem 33...( não adianta eu não falar a minha idade aqui ... tem no meu perfil).rsr
-Eu: - Hmm... é um elogio certo? rs
Moral da história, não adianta fugir ... sempre vai ter alguem pra te lembrar que tu tem 33 anos... mesmo que seja te elogiando.Ai não é ruim né??

Besos

 
 
 
 

Postar um comentário 1 comentários:

evesita disse...

eh neh amiga!sempre vai ter alguem com a indiscrição de se comentar a idade ou os anos passados hehehehe.
adorei o post!to com saudades.
beijão

7 de março de 2008 20:23

Postar um comentário