E viva o desapego!


Findi bem legal. Cinema. Chopinho com amigos de "verdade". Churras em familia. E aquele friozinho gostoso de volta aos pampas. Ja tava com saudades.
Então, tava dando uma olhadinha agora pela rede, dando uma navegada pelos blogs da vida, e constatei que quase todos tem sempre algo de triste para falar, parece que a maioria das pessoas, assim como eu, escrevem mais quando estão tristes. Ruim isso.
Porque quando estamos felizes não fazemos o mesmo? Parece que a tristeza e a melancolia nos inspiram mais.
É como quando estamos apaixonados, tudo se torna cor de rosa e tem um fundo musical romântico e com coraçõezinhos em volta. Psss.
E se não somos correspondidos então, aí sim, textos intermináveis, versos cheios de amor e tristeza, as lágrimas brotam, e quanto mais no fundo do poço, mais inspiração.
Aiiii... não dá, isso não dá!

Mas então, de agora em diante vou cuidar mais disso, e trazer fatos alegres e engraçados aqui para o blog.
Porque tenho muita coisa boa e engraçada para contar, não só as desventuras de um coração amalucado, o meu, diga-se de passagem.
Então, um brinde ao desapego!! Desapego de situações desagradáveis, de paixões mal resolvidas, de gente interesseira que não te faz feliz, de pessoas orgulhosas, do mal humor, do rancor, de dias cinzas e sem graça. Emfim, de tudo que não traz alegria e um pouco de insanidade sadia para nossa vidas.
Porque temos que ser insanos, mesmo que muita gente não entenda bulhufas, mesmo que te achem uma descontrolada e louca. Melhor ser insana e feliz, do que uma racional carrancuda. E tenho dito!
Bom inicio de semana para todos!!!

 
 
 
 

Postar um comentário 2 comentários:

Edson Marques disse...

Também te prefiro insana e feliz do que racional carrancuda!


Mil vezes!



Abraços, flores, estrelas..

27 de maio de 2008 23:06

disse...

Eu tb acho!
Viva à felicidade insana!
Bjo

30 de maio de 2008 12:12

Postar um comentário