Resolvido.



To sentada aqui na minha sala pensando sobre o que eu vou escrever hoje.
Quando nos propomos a colocar em palavras tudo que acontece em nossas vidas a coisa muda .
E os fatos vão se acumulando, e alguns fazem a gente pensar e escrever... e então taí...
Vou escrever hoje sobre os" bem resolvidos."
Como assim "Bem resolvidos" ?
Bom pode ser bem resolvido em qualquer coisa, na vida sentimental, na profissão, na sexualidade, na religião... tem uma infinidade de coisas que podem ser "bem resolvidas".
Usei esse termo, que não é pejorativo, pela simples junção das duas palavras, não quero que me interpretem mal.
Resolver bem algo na vida, é algo que muitas pessoas ainda estão lutando para fazer, parece simples, mas não é.
Palmas então para aqueles que conseguem ser bem resolvidos em tudo!
Sim, porque há os que dizem que são bem resolvidos em tudo, no amor, porque sabem bem o que querem, na profissão, porque fazem o que gostam, na sexualidade, porque fazem o que gostam e com quem gostam!
Bah! Esses são felizes!
Mas e nós, simples mortais e humanos?
Eu, bom, eu tenho coisas que já consegui resolver bem, mas tem outras que ainda estou engatinhando...
É, passinhos de bebê.
Devagar e sempre, se bem que algumas vezes, eu tente atropelar etapas. E eu passo por cima mesmo... fazer o que... é errando que se aprende.
A maioria das pessoas mais interessantes que eu conheço ainda não resolveram tudo na vida e são cheia de dúvidas, aliás não há nada de errado em ter dúvidas, mas cuidado, muitas dúvidas podem fazer você passar por uma eterna criança, aí não é bom, não te levam muito a sério, agora se você não tá nem aí pra isso, as favas!!!
Na verdade o problema não esta em não saber ainda o que se quer em alguma parte da sua vida.... só não da pra demorar tanto tempo pra resolver, o tempo voa e muitas coisas não voltam.
Ser bem resolvido pode ter muitos significados....estar de bem com a vida, ser feliz com coisas simples, ficar junto de quem se gosta, fazer o que se gosta sem se importar com que os outros vão pensar,( isso não vai fazer diferença mesmo), colocar sua energia em coisas que realmente vão te fazer bem.
Isso na minha opinião é ser bem resolvido.
O resto é besteira! E deixa as teorias para quem realmente se preocupa com elas, um dia quem sabe elas servirão para alguma coisa.
Pra mim, sei que não!

 
 
 
 

Postar um comentário 1 comentários:

Edson Marques disse...

Belíssimo texto!

E mesmo as coisas bem resolvidas, podem ser "melhor" resolvidas... rs!

Idem as pessoas.

Gostei!

Abraços, flores, estrelas..

9 de maio de 2008 22:36

Postar um comentário