Pra onde foi minha inspiração?
A dias não consigo escrever, fico realmente decepcionada comigo mesma em saber que só escrevo sob o efeito de algum tipo de emoção, seja ela boa ou ruim.
Tava pensando nisso agora.
As últimas semanas foram tranquilas, vai ver é por isso que não tenho nada pra escrever, preciso de emoções fortes, e mesmo gostando dessa fase zen, ja to me sentindo aguniada com tanta tranquilidade.
Acho que não nasci pra isso.
Meu coração precisa de uma certa carga emocional, vivo procurando a calmaria, e quando ela aparece, me sinto inquieta, como se estivesse faltando algo.
Estranha? é talvez.
Deixo a normalidade para quem gosta dela.

 
 
 
 

Postar um comentário 3 comentários:

Celia Rodrigues disse...

Não se obrigue a escrever.

Deixe que as palavras fluam quando tiver que ser.

Depois que o silêncio passar você terá o que dizer sobre ele também.

Grande abraço!

20 de agosto de 2008 10:48

Tatiane disse...

DÁ-LHEE COLORAAADOOOO \\O/ \\O/ \\O/

19 de outubro de 2008 22:18

Tatiane disse...

R.E.M. na veiaaa!!!!!!!!!
Nós vaaamooossss \\o/ \\o/
Bjoossss

19 de outubro de 2008 22:20

Postar um comentário