Um vácuo nas postagens.
Tenho pensado nos meus sentimentos ultimamente, vai ver por isso parei de escrever.
Eles estavam confusos.
Não estão mais.
Encontrei um equilibrio, e tomei uma decisão, uma não, várias.
A primeira e mais importante, priorizar à mim, meus sentimentos, e minha "sanidade emocional", chega de paixões frustradas, sentimentos unilaterais e destrutivos.
O que for me fazer mal, distância, o que me deixa triste, bem longe. Simples.
Parece frio? É, um pouco, nunca consegui ser egoista a respeito dos meus sentimentos e da minha pessoa, sempre fui a "passional" a "emocional", sempre me estrepei.
Sem fazer drama, nem gosto disso, mas é verdade, ser assim é como comer chocolate, proporciona um prazer quase orgásmico, mas depois vem o sentimento de culpa.
Ainda faltam algumas coisas pra fazer, pra sentir, pra experimentar.
Então, mãos a obra.

 
 
 
 

Postar um comentário 0 comentários:

Postar um comentário