O dia lindo e o céu azul me enchem de alegria, amigos, familia, uma sensação de leveza, e uma certa dose de ansiedade, até gosto dessa ansiedade positiva, me sinto como uma criança, prestes a conhecer algo novo...
Um vento com cheiro de flores sopra forte aqui no Sul, varrendo todos os pensamentos e coisas ruins, o vento me dá essa sensação de novidade, leva o velho, traz o novo.
Gosto desse sentimento, do novo...
Não quero mais me angustiar ou entristecer com situações e pessoas que me fazem retroceder.
Todos temos momentos ruins, é fato, mas devemos escolher o que nos faz bem, e o que nos empurra para baixo.
Quero subir cada vez mais, e quem quiser vir comigo, é só me dar a mão...

 
 
 
 

Postar um comentário 2 comentários:

Layla Lauar disse...

Belo texto minha querida, gostei de ler seu otimismo e desejo que a vida lhe dê tudo de melhor que tiver a oferecer.

obrigada, de ♥, pelas suas palavras por lá, pelo seu carinho..

beijos, uma semana iluminada

28 de setembro de 2008 12:39

edson marques disse...

Sim.


Cada vez mais alto, mais longe, mais fundo!


Viva o Novo, em todos os sentidos.


Abraços, flores, estrelas..

28 de setembro de 2008 19:56

Postar um comentário