Tava pensando, porque a maioria das pessoas prefere o lado mais difícil, sendo igual a todo mundo, sem perceber que o que fazemos de diferente, é o que move o mundo, criando assim as coisas mais especiais.


Só pra exemplificar, todos os grandes gênios e líderes eram chamados de insanos, excentricos e sonhadores, estando sempre a frente de seu tempo.

De Jesus Cristo a Martin Luther King, passando por Van Gogh e Salvador Dalí.


Mas foi só sendo assim... enfrentando a sociedade, é que eles deixaram marcas, e muitos seguidores.




 
 
 
 

Postar um comentário 7 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Agradeço tua visita ao meu insano, excentrico e sonhador blog.(rsrs)
Parabens pelo post, mas já pensou se todos fossem um Van Gogh, um Dalí, Um Jesus. Há a necessidade da mesmice, do comum, do adubo e da flor.
Um beijo e apareça sempre.
Maurizio

29 de outubro de 2008 14:06

Alisson da Hora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

29 de outubro de 2008 18:07

Alisson da Hora disse...

Todos querem a mesma coisa, todos são iguais; quem sente diferente vai espontaneamente para o hospício. Nietzsche



prefiro a autenticidade de ser eu mesmo à mesmice de ser mais um.

beijão...

29 de outubro de 2008 18:09

Melsavinon disse...

É isso aí...vc só falou de Gênios!
Ta assinado em baixo!!!

30 de outubro de 2008 11:01

Layla Lauar disse...

concordo com Maurízio...

gênio já nasce gênio e todos os que vc citou foram gênios...

ninguém se diferencia dos demais só porque quer se diferenciar...

eu não sou prepotente, por isso não me importo de ser mais uma no meio da multidão.

beijos querida, desculpe a minha ausência, mas vc sabe o motivo.

30 de outubro de 2008 23:43

Celia Rodrigues disse...

Há que se pagar um preço, as vezes bem alto, por ousar ser diferente. Ótima semana!

3 de novembro de 2008 08:39

D.Ramírez disse...

Eu acredito que essas pessoas vem ao mundo para ter mudanças, abrir os olhos e mente das pessoas, para asim contruir. Vivo dizendo que inteligencia são os povos antigos que tiraram do nada e descobriram coisas, a nós temos referencias, se queremos algo abrimos isso aqui e já está..aperfeiçoamos. Dos tempos de hoje, os líderes, esses ai mencionados e outros, é para nos fazer lembrar que temos inteligencia e podemos abrir nossos horizontes e quantos aos mentes fechadas, ótimo, pq quem tem mente aberta se sobressai...acho q falei demais..rsrs mas é pq gostei!!!!
Volte sempre amiga..a casa lá é sua tbm!!!
Besitos

8 de novembro de 2008 09:31

Postar um comentário