Algo de bom ta acontecendo. Mesmo amando o frio, tenho que admitir, o verão e o calor definitivamente, são afrodisiacos da alma.

As pessoas ficam mais felizes, sorriem mais, corpos a mostra, olhares, a sedução esta no ar!

E viva o calor!
Sabe, eu tenho minhas restrições quanto a estação do Astro Rei, mas admito que ela é a altamente "erótica", e afrodisíaca, como ja falei na frase acima.

Porque? Bom, é só notar os bares no final da tarde, nos sábados a noite, na boa, em qualquer horário, e não é só nos bares, é nos cafés, nas praças ... em todos os lugares.

É como um imã, uma tendência natural, pouca roupa, o calor no corpo, aquela vontade de sair e se divertir, a noite agradável que te puxa pra rua, e para perto de alguém.... não tem coisa melhor.

É no verão que rolam as mais deliciosas aventuras, quem nunca teve um amor de verão, e uma história deliciosa pra contar, que me perdoe, mas não viveu.

Seja na praia, na serra ou no campo, tanto faz, é sempre no verão que rolam as fantasias, que deixamos de nos importar com conceitos e regras, é a hora de deixar rolar.
E aqui no Brasil, nessa estação, ainda temos o carnaval, indiscutivelmente a festa pagã mais brasileira de todas sem sombra de dúvida, praticamente um tributo ao verão, ja imaginou o carnaval no inverno? Que sem graça, todos tiritando de frio, com botas e cachecóis... uiii!

Pelo menos por aqui, (porque não vamos esquecer do refinado carnaval de Veneza, com suas máscaras chiquérrimas) essa festa foi feita sob encomenda para os brasileiros, muitos não gostam, tudo bem, mas cá entre nós, só no carnaval pra soltar todos os bixos, e pular até o amanhecer ao som de aláláôô!


Tudo conspira, as bebidas mais coloridas, as roupas mais leves, os corpos bronzeados contrastando com o tom claro do céu... ai ai ai uma delicia!
Mas enfim... o Verão ta ai, se bem que aqui no Sul ele demora um pouquinho, mas no resto do Brasil, ele ja perdura a tempos, então vamos curtir, manguinhas de fora, perder aqueles quilinhos a mais adquiridos no inverno... e sair por ai!!


Ah... mas como diz o Bial... não esqueça nunca o Filtro Solar!

 
 
 
 

Postar um comentário 6 comentários:

D.Ramírez disse...

Verão é tudo de bom, como vc falou, corpos, copos, roupinhas, ah, adoro o verão por isso, mas no frio, com o aconchego do ventinho, corpos juntinhos, bebidas na mão, roupinhas e ..bem..ah...adoro as varias estações..mas adorei seu texto..falei q inspira? kk
Muito bom!!!
Besos

11 de novembro de 2008 11:53

Alisson da Hora disse...

Indefinidamente...prefiro o frio...aqui tá uma verdadeira sucursal do Inferno...

besos encalorados

12 de novembro de 2008 00:55

edson marques disse...

Adorei o que você disse:

"O verão e o calor são afrodisíacos da alma"!


Abraços, flores, estrelas..

12 de novembro de 2008 12:53

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

O verão tem algo a mais mesmo, né?
Beijocas,

12 de novembro de 2008 20:29

tossan disse...

Haja cerveja e filtro solar! Em plena crise...Aproveitar em quanto der. Bj

12 de novembro de 2008 21:22

Ciça disse...

Olá Renata...

Me sinto apaixonada sim. E é mto bom!


Qto ao seu post, concordo contigo. E adoro verão!!!
Vamos aproveitar.

Beijinhos

13 de novembro de 2008 11:18

Postar um comentário