Hoje meio mole, meio azeda, meio doce, meio meia boca.
O dia ta lindo, que chega até a doer, faz 29º na capital do Rio Grande, e eu definitivamente não me acostumo com o calor, as vezes penso que nasci no país errado, e olha que aqui no Sul, temos um baita frio no inverno, mas também quando chega a primavera e o verão, sai de baixo, só dentro de uma banheira com água gelada.

Enfim, to tentando terminar meu conto, ta virando lenda, mas assim é legal, causa um suspense.
Pior que hoje estou sentimental, (culpa dela, a malfadada TPM) me peguei derramando litros de lágrimas vendo Forrest Gump pela milésima vez...
Aí tudo que escrevo, sai meio água com açucar, nem vou continuar, corro o risco de escrever algo estilo Sidney Sheldon ( do fundo do baú agora) acreditem ou não, foi uns dos primeiros autores estrangeiros que li na minha vida, culpa da minha mãe, que tinha dúzias de volumes dele.

E sabe que eu adorava, aquelas histórias sensuais, mulheres lindas, praias paradisíacas, os homens então, esses nem se fala, fortes, ricos e misteriosos, e sempre com a descrição de lugares exóticos e distantes. Eu viajava, literalmente, e olha que eu tinha mais ou menos 8 ou 9 anos quando lia isses livros.

Bom, voltando ao conto, to tentando escrever algo, e vamos ver se consigo, mas hoje acho que não, ja escrevi dois parágrafos, e saiu totalmente mela cueca, socorro!


Então, vou aproveitar o belo dia e dar uma saida, torcendo para que não passe nenhuma propaganda de margarina, ou de supermercado, que me faça chorar de novo...

Aí, não da pra querer.

 
 
 
 

Postar um comentário 6 comentários:

D.Ramírez disse...

Uma das coisas que me comovem de verdade, são pessoas como você, que vem quietinha, falando coisas bonitas, gostosas de se ouvir e sentir, e que se percebee passa sentimento. Mas quando me agradece, ou me elogia, está apenas elogiando a sí mesmo, pois sou apenas um espelho na vida de vocês. Vocês me inspiram, me dão ganas de continar, lutar e vencer. Faço apenas aquilo que sinto e aquilo que me faz sorrir, faço porque vocês existem, e com suas vidas e vivências, me dão inspiração apenas prá ilustrar.
Besitos e bom final de semana. ><

8 de novembro de 2008 15:07

Cadinho RoCo disse...

Não tenha pressa, tenha sim um bom dia lindo.
Cadinho RoCo

8 de novembro de 2008 16:53

Alisson da Hora disse...

Paciência...acima de tudo...quanto ao calor, nem imagine quanto tá fazendo por aqui...e pelo menos quando você fica de TPM não dá vontade de sair matando o povo...fica deprimida...ehehehe


saia da depressão, também...

beijos


a.h.

8 de novembro de 2008 18:20

lis disse...

Renata,
Nossa, sei bem como é "até beijo de novela me faz chorar" :) TPM é brabo.

Obrigada pela visita, seu blog é muito legal e gostei dos seus escritos.

Bom domingo
Beijos

9 de novembro de 2008 00:22

tossan disse...

Nossa, mulher é um bicho muito estranho! Mas faz parte esta tal TPM, não é? O homem também (sem cólicas) esses disturbios naturais, Mesandro a gente fica muito chato rsss....(55)
Beijo

9 de novembro de 2008 01:24

D.Ramírez disse...

Vou pedir permissão à você para eu colocar o comentário que fiz no meu perfil, acho que nunca consegui me traduzir tão bem..rs..acho que passei oque queria a tempos...posso compartilhar?
Besoso

9 de novembro de 2008 10:56

Postar um comentário