Bom... 2009 chegou com tudo.


De férias, meio afastada eu sei, mas agora voltando.

Com uma vontade insana de viver, de sentir a vida, que parece, ressurgiu nova, límpida e cheia de surpresas.

Quero beijos apaixonados, noites quentes, carícias profundas, palavras sinceras, dias claros, pés descalços, danças hipnotizantes que me façam perder os sentidos.


Tudo que eu desejo cabe na palma da minha mão, e não é muito.


Minhas veias precisam de sangue novo correndo nelas, e isso... ja tenho.


 
 
 
 

Postar um comentário 3 comentários:

tossan disse...

Lá em casa,
o cansaço,
na cama,
a música.
O sono
e o sonho.
E lá ia ela
subindo
e crescendo
sutil,
rasgando
a linha
do horizonte
só nosso.
Tudo era magia!
Qual nada...
Era apenas
um sonho!
(tossan)

Beijo Renata

9 de janeiro de 2009 01:58

Marcos Campos disse...

Olá Renata!!
Que bom que voltou, e sinceramente espero que vc consiga tudo que almeja...metade do caminho já está andado, com sangue novo nas veias e vontade a gente sempre chega lá!!
Beijos!!

9 de janeiro de 2009 12:55

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um belo final de semana.
Maurizio

10 de janeiro de 2009 17:30

Postar um comentário