Então... mais um sumiço.
Realmente minha vida ta meio doida, deixei o blog as traças... e não pensem que me orgulho disso.
Claro que não.
Não tenho escrito, não tenho mais lido os blogs dos amigos... tsc tsc relapsa total.
As férias me tiraram totalmente do ritmo, admito que fiquei mais preguiçosa, mais deixar a vida me levar sabe.

E uma coisa é certa, aquela frase que um amigo disse certa vez, ( não vou lembrar o nome da pessoa que escreveu) que "Ostra feliz não produz pérolas..." é muito certa.


Não gosto de acreditar que só escrevo melancólica, ou triste, mas acreditem ou não, é verdade.
Tenho um conto praticamente acabado, e não consigo terminar... aff
Mas hoje vou retornar, (mais uma vez).


Amigos me desculpem, vocês que sempre arrumam um tempinho em suas vidas para ainda darem uma olhadinha no meu espacinho. Paciência comigo... rs que eu sempre volto.




 
 
 
 

Postar um comentário 19 comentários:

Alisson da Hora disse...

volte mesmo, querida...sinto muito sua falta...

=***

28 de janeiro de 2009 13:36

Tata disse...

OI Renata,

AH!!! Volta logo hein.....

Tô esperando esse seu conto!!!!

bjinhos saudosos

28 de janeiro de 2009 18:22

Lis disse...

Pelo menos você está feliz e isso é muito bom!

Beijos

28 de janeiro de 2009 18:22

Aline Dias disse...

Estou fora de rumo nessas férias.
Beijo, querida!
Cuida-te!

28 de janeiro de 2009 19:21

Marcos Campos disse...

Relaxa!!!
Faça o que te der vontade, quando te der vontade...a gente tá aqui...
Beijo!!!

31 de janeiro de 2009 17:59

tossan disse...

Beijo Renata.

Essa alegria, que me põe cativo,
colheu-me, um dia, morto... e agora eu vivo. *Furlam Naeto*

2 de fevereiro de 2009 20:13

Noir disse...

Então, aguardo, ansioso e saudoso.
Beijo longo para você!

5 de fevereiro de 2009 19:38

Melsavinon disse...

As vezes passamos por isso...daqui a pouco vc volta a todo vapor!!!!

10 de fevereiro de 2009 11:13

Silvana disse...

Olá Renata... demorei pra retribuir a visita, mas acho que nunca é tarde para trocar algumas palavras.
Adorei seus textos e contos. Voltarei sempre que puder!
Obrigada pelo comentário e apareça mais no meu blog! A propósito, também acho que concordo com a frase: "Ostras felizes não produzem pérolas"(Rubem Alves)... para as palavras saírem redondas,parece que precisam também ser sofridas.

Muito profissa o seu blog. Fiquei até com vergonha do meu... rs

Beijos
Silvana Pocay

13 de fevereiro de 2009 15:39

mãe disse...

Oi lindona, passei por aqui pra te dizer que estou com saudades, que tu estas preguiçosa, que nem pra mãe tem tempo, é só festa, não te vejo a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo, mas te perdoo.... te amo.

bjos

Mami

17 de fevereiro de 2009 00:13

Lucy Lordelo disse...

Infelizmente, tenho q concordar com vc. Quando o coração não sangra, é difícil escrever. Os grandes poetas afirmam isso. Quem sou eu pra discordar. rsrs
Um grande abraço.

26 de fevereiro de 2009 22:49

edson marques disse...

Que bom que você voltou!


Abraços, flores, estrelas..

10 de março de 2009 16:41

Cadinho RoCo disse...

Defendo a tese de que não devemos ficar reféns dos blogs. Convivemos com eles na medida do possível.
Cadinho RoCo

10 de março de 2009 22:19

Luciana disse...

Muitolegal o seu blog. }Passando para conhecer. Tem estilo e leveza. Parabéns! Beijos! Lu

11 de março de 2009 16:40

Celia Rodrigues disse...

Aleluia! Encontrei alguem em situação pior que a minha, rsrs! Dois meses sem postar. Acabo de crer que estou melhor na fita!
Abraço!

28 de março de 2009 17:15

O Profeta disse...

Do Poeta!
Este ser de contentamento descontente
Que faz da contradição uma rua
Feita da palavra resistente

Que abre os braços aventura
À viagem da emoção plena
Que chora em cais de espera
Que sorri ao afago de brisa terna


Boa semana


Mágico beijo

30 de março de 2009 11:20

Tataahzinha disse...

Oiiii! Meu blog mudou!
Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
beeeijo

6 de abril de 2009 23:52

O Profeta disse...

As andorinhas do Mar chegaram
Com alegria tatuada nas penas refulgentes
Soltam chilreados estridentes
Dançam no azul, rodopiam contentes

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa


Boa semana


Doce beijo

11 de maio de 2009 10:59

Postar um comentário