Ele é único, o jeito de franzir a testa quando está preocupado, a maneira quase infantil de pedir as coisas, a docilidade, a sinceridade, a voz que pode ser firme e terna e uma risada contagiante, inebriante, que fascina.
Tem um jeito malicioso, com um olhar diz tudo, sem pronunciar uma palavra.
Quando está feliz tudo nele vibra, é emoção, é paixão.
A maneira como baixa os olhos quando fala, a força e a vontade que coloca em tudo que faz.

A obstinação, a superação.


O sorriso mais sincero.
O abraço mais verdadeiro.
O beijo mais ardente.

Olhos que me fazem perder o rumo.

Me confundo, e ao mesmo tempo acho a explicação para tudo o que até hoje ainda não tinha entendido.

Minha mudança mais significativa.
Meu desejo mais secreto... meu sonho mais louco, que agora finalmente tomou forma.


.......









 
 
 
 

Postar um comentário 8 comentários:

Marcos Campos disse...

Olá Renata!!
Gosto muito do jeito que vc escreve...
Belo post!
Beijo!!

24 de junho de 2009 13:01

Érica disse...

Que coisa linda, que coisa louca. É fantástico reconhecer os detalhes de quem se quer bem, os sinais sempre tão peculiares a cada um.
Que bom que estás feliz.
Tu merece.
Beijo grande e obrigada por teu carinho.

24 de junho de 2009 18:24

layla lauar disse...

se você tivesse dito que ele tem um sorriso de "canto de boca"... eu diria que não é tão único assim...rsss

adorei o texto!

beijos

24 de junho de 2009 20:36

D.Ramírez disse...

Nuoossaaa q intensidade de texto e palavras avidas por um abraço e carinho!!!
Lindo como sempre, intenso como nunca.
Besos

26 de junho de 2009 07:59

tossan disse...

O que é bom não precisa entender e nem de explicação, tem que deixar rolar porque como os olhos falam o coração sente. Muito bonito! Beijo

26 de junho de 2009 20:49

Lis disse...

Que bonita declaralção, Rê!
Bom te ler!

Beijoss, bom findi!

26 de junho de 2009 23:16

Bia Maia disse...

Renatinha...minha linda...

Que maravilhoso...

Que linda declaração de AMOR...

"Minha mudança mais significativa.
Meu desejo mais secreto... meu sonho mais louco, que agora finalmente tomou forma."

Se seu sonho tomou forma...

APROVEITE!!!!

Um beijo com muito carinho!

BIA

29 de junho de 2009 15:51

Jacque e Phiorella disse...

Re, este é meu texto preferido! Tu escreve maravilhosamente bem, posso imaginar tal beleza.
Bjao
Jacque

4 de julho de 2009 23:41

Postar um comentário