O sol no rosto, quente e terno, lembranças vão e vem como um carrosel.

Crianças brincando, casais sorrindo, o cheiro do café, o sorriso ingênuo, e a pergunta que ficou sem resposta.

A vida como deveria ser, sem questionamentos, sem rancores, sem mentiras ou verdades inventadas, somente o prazer de estar na hora certa, no lugar certo, e quem sabe, com a pessoa certa.


***


Seu sorriso era encantador, quase hipnótico, exalava um perfume inebriante que o deixava tonto.

Sentiu-se preso, estava perdido e enlouquecidamente apaixonado.

Seus olhos diziam tudo e nada ao mesmo tempo, eram sua perdição e sua redenção.

E aquele beijo! Ah! Nunca poderia esquecer.

Ele fora o prenúncio de tudo, de tudo que viria a acontecer depois.

Depois daquele beijo, sua vida nunca mais seria a mesma.

 
 
 
 

Postar um comentário 12 comentários:

Lis disse...

Ah, a vida como ela deveria ser!!!

Gostei demais dos dois.

Beijosss

3 de junho de 2009 20:54

Alisson da Hora disse...

Depois de um beijo a vida de ninguém é a mesma...

3 de junho de 2009 23:30

Érica disse...

Quantas vezes ainda questionaremos o amor e a vida?
Lindo tudo que você escreveu.
Beijo grande.

4 de junho de 2009 07:56

Leo Mandoki, Jr. disse...

nunca passei por essa experiencia (ou melhor, acho que passei sim..uma vez)...hora certa, lugar certo com a pessoa certa. Perfeição nunca foi o meu forte..não que eu não goste..gosto claro! mas eu acho que não atraio a perfeição, sobretudo a perfeiçãos dos sentimentos...um beijo
vai aparecendo por lá...e construiremos uma amizade nova

4 de junho de 2009 14:27

Sandra S. disse...

Minha queridona !
Também estás lincadíssima.
Não tenho encontrado grande tempo no msn para conversar com ninguem....minha vida está um caos...rsrs...mas assim que der, batemos um papo, ok? :)

Beijinho grandee

4 de junho de 2009 15:54

Fabio disse...

Depois desse primeiro beijo, tudo muda mesmo.
A dúvida maior é, pra que rumo é que a vida vai mudar?
Perfeição? como fala o Léo, quem é que vai saber?
O importante é que muda, e trás experiências indescritíveis e inesquecíveis.

Beijos

4 de junho de 2009 21:23

R.Vinicius disse...

Gostei da leveza, onde todas as palavras se fazem. Belas, hão de ser, e são. Parabéns.

Abraço,

R.Vinicius

5 de junho de 2009 01:34

meus instantes e momentos disse...

lindo como sempre. É bom voltar aqui.
Maurizio

6 de junho de 2009 13:55

Ruberto Palazo disse...

Momento certo, lugar certo com a pessoa certa? Por que nao o contrario... momento inesperado, lugar incerto e a pessoa errada? Nem tudo é tão previsivel assim... ou é?rss

Beijos

7 de junho de 2009 00:14

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um bom final de domingo. e uma ótima semana,
Beijos.
Maurizio

7 de junho de 2009 15:07

Marcos Campos disse...

Olá Renata!!!
"Depois daquele beijo, sua vida nunca mais seria a mesma."
Lindo isso...e acontece mesmo!!
Beijos!!

8 de junho de 2009 13:34

tossan disse...

Quando saires
apague as luzes
não deixe ninguém
notar a minha reação
daquele beijo.....
tossan

Beijo
Muito bom! Lindo!

8 de junho de 2009 20:43

Postar um comentário