" Camélia ficou viúva.
Joana se apaixonou.
Maria tentou a morte, por causa de seu amor.

Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado, quando penso no futuro não esqueço meu passado."




(...) Danço eu, dança você na dança da solidão.(...)


 
 
 
 

Postar um comentário 8 comentários:

Érica disse...

A desilusão não deveria ser tão ruim, ela é a verdade. E não dizem que a verdade é sempre bem vinda? É sempre o melhor. A iluisão é uma fábula contada por nossos sonhos e desejos mais fantásticos, as vezes dá certo, mas quando não dá, fomos desiludidas, rompe-se a mentira. A doce e amarga mentira.
Boa semana pra você.
Beijos

27 de julho de 2009 09:54

O empírico disse...

Linda música... Sempre...

E ótima interpretação visual para ela.

(voltei as minhas responsabilidades!)
;.)

27 de julho de 2009 10:18

Sun disse...

Ah estas musiquinhas....cantava-as quando era criança...nem sequer imaginava que um dia se tornariam tão reais...


beijo amor

28 de julho de 2009 09:50

Bia Maia disse...

Minha linda!
Como amo seu cantinho....como é bom estar aqui...não demorarei mais para voltar....pois me faz falta...
Suas palavras são sempre maravilhosas!
Músicas fortes...verdadeiras!
Uma linda terça-feira para vc!

Um beijo com amor,

Biazinha...

28 de julho de 2009 12:24

Ruberto Palazo disse...

Quantas vezes já quisermos apagar nosso passado? Mas se tivessemos a oportunidade de faze-lo, teriamos a surpresa de encontrar um futuro vazio, sem graça e triste...

28 de julho de 2009 22:57

Unseen Rajasthan disse...

Nice post..Thanks for sharing..Unseen Rajasthan

2 de agosto de 2009 02:12

Vieira Calado disse...

Todos temos

as nossas fraquezas...


Cumprimentos meus

4 de agosto de 2009 22:03

Postar um comentário