Se acaso me quiseres
Sou dessas mulheres
Que só dizem sim
Por uma coisa à toa
Uma noitada boa
Um cinema, um botequim (...)



(...)E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que é o maior e que me possuis(...)

 
 
 
 

Postar um comentário 12 comentários:

Celia Rodrigues disse...

Sempre gostei dessa música, acho a melodia agradável, mas, decididamente, não sou dessas mulheres, rs.

17 de agosto de 2009 21:38

Alisson da Hora disse...

Que pena que moro longe.

18 de agosto de 2009 09:36

O empírico disse...

Fazer o outrem vaidoso é peça importante do quebra cabeça.

18 de agosto de 2009 11:18

Tata disse...

Soltei um suspirão agora!
Ai, ai....amores! Rs
A letra da música é linda!
bjinhos

18 de agosto de 2009 22:03

Sun disse...

Não sei o que hei de te dizer...


Um beijo amor.

18 de agosto de 2009 23:13

aline disse...

estou deixando a vida virtual, blog/twitter e afins, mas mandei um email pro end que está gravado no teu perfil com meu hotmail.
beijóca!

19 de agosto de 2009 15:46

Aline Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

19 de agosto de 2009 15:47

Érica disse...

Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte
Te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada
Descartada do meu folhetim...

Era bom que fosse assim né? Bem facinho esquecer, descartar. Ai como eu queria ser superficial e volúvel o suficiente pra só me apaixonar até a hora de gozar, e depois... By. rrsrsrs
Beijo minha querida!

19 de agosto de 2009 17:06

Érica disse...

E ah, deixa eu te contar. Andei meio "super" doente esses dias, horrível. Pensei que era a gripe A, da morte, mas não. Foi uma dessas comuns que derrubam a gente no chão, joga na parede e faz a gente gemer... de dor. rsrsrs.
Mas já estou voltando, melhorando aos poucos.
Beijos

19 de agosto de 2009 17:08

tossan® disse...

Gosto de ouvir esta música com a Luisa Possi. Bom Gosto e sentimento
urbano. Beijo

19 de agosto de 2009 18:43

Marcos Campos disse...

Fala Re!!
A foto e a musica ficarmam perfeitas...sempre gostei dessa musica...as vezes a gente se deixa enganar, por vontade propria...que mal há nisso?
Beijos!

20 de agosto de 2009 10:34

Postar um comentário