Sem meias palavras.

Sem meias verdades.

Sem meias vontades.

Sem meios para tentar se enganar e tentar ser meia boca, ou meio termo ou meio assim ou meio assado.

Sem meias teorias ou histórias inventadas e mal acabadas.


Não quero nada pela metade.
Porque dentro de mim não cabe o meio, não cabe o avesso, não cabe o singular, não cabe o subjetivo.


Quero o inteiro,o direito, o plural e o substantivo.


Quero a frase completa e a palavra correta.


Quero somente aquilo que sei... que em todos os momentos, posso ser aquilo que sou.





 
 
 
 

Postar um comentário 10 comentários:

D.Ramírez disse...

E sendo oque é, consegue tudo aquilo que quer.
E querendo vc faz escritas que mexem e envolvem, assim como esse texto..
Se vc quer, tenho certeza que queremos mais e mais, cada vez mais

Besos

20 de outubro de 2009 14:44

Bia Maia disse...

Amada Renata....

É impressionante como somos parecidas...é exatamente isto que eu sinto...

Não outra maneira, senão ser iNTEIRA...

Fantástico o que escreveu aqui!

Meus parabéns!

beijos com carinho e sauudades!

Biazinha

20 de outubro de 2009 22:55

Tata disse...

OI RÊ!!!!!!!!!!

Concordo com vc! Tudo q é mio ou pela metade, ou sem sal sem açúcar como dizem , ou morninho é MEGA ruim!!!
Tem que ser inteiro, picante, ou melado, ou quente ou frio!!!KKKKKK

Rê tu não tem twitter????

bjinhos LINDAAAA!!!!

20 de outubro de 2009 23:02

tossan® disse...

Sim, nada mais pela metade eu entendo como é, chega uma hora que não cabe mais metade de nada. Um dos textos que mais gostei. Beijo

21 de outubro de 2009 00:25

Érica disse...

Renata, muito bom teu texto. Um dos melhores que já li aqui. É verdade minha cara, metade é nada. Não existe doar pela metade, sentir pela metade, querer pela metade. Não gosto também, detesto, mas as vezes me conformo.
Adorei viu? Bom demais.
Beijos

21 de outubro de 2009 11:50

Aline Dias disse...

eu quero o inteiro do que estou vivendo assim, tão pela metade.

beijos linda ^^

21 de outubro de 2009 15:33

[ rod ] ® disse...

metade que não diz nada e nem expressa sentimento... é o morno que não se aproveita... bjs.

22 de outubro de 2009 14:40

Daniel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

22 de outubro de 2009 15:14

Auíri Au disse...

Sem mais delongas.
ADoreiii

23 de outubro de 2009 14:34

Sandra ' disse...

"Porque dentro de mim não cabe o meio, não cabe o avesso, não cabe o singular, não cabe o subjetivo."

E eu completo:

"Porque as frases feitas já não me convencem mais."


Adorei amor, está tudo dito.

24 de outubro de 2009 19:26

Postar um comentário