Postar um comentário 9 comentários:

Sun disse...

Que lindo o blog, meu amooor! :) Lindo como a dona!
Esta sou, atingida pelos temporais de Aveiro, sem tirar nem por!

Beijo babe, saudadonas também!

18 de fevereiro de 2010 23:10

tossan disse...

É noite e nada se sabe e os sonhos são utópicos ainda bem!. Belo texto! Beijo

19 de fevereiro de 2010 01:52

Fábio disse...

disse tudo, inclusive os sonhos serem reais, mas parecem nunca realizáveis. E muitas vezes me pergunto se algum dia conseguirei dormir uma noite inteira, um sono tranquilo.
Será que algum dia conseguiremos isso?
Bjs

19 de fevereiro de 2010 08:39

Érica disse...

Querer um momento ter o pensamento vazio. Eu quero isso, quase sempre.
Lindo texto, sensível.

ps. o blog tá lindão!

:**********

19 de fevereiro de 2010 11:10

Mariah disse...

TE LENDO MINHA MENINA NÃO ACREDITO QUE TIVE A FELICIDADE DE TER SIDO ESCOLHIDA PARA SER TUA MÃE, ME EMOCIONO, MAS MEU CHORO É INESPLICAVEL COMO MEUSM SENTIMENTOS, TU É ÚNICA, TU É SIMPLESMENTE UM ANJO QUE VEIO A TERRA PRA NOS ENSINAR A VIVER.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MÃE

20 de fevereiro de 2010 12:39

Cadinho RoCo disse...

Inquietante ficar distante do sono tranquilo.
Cadinho RoCo

20 de fevereiro de 2010 19:48

Juana disse...

'' Queria um sono tranquilo, sem acordar no meio da noite assustada, com os olhos abertos na escuridão a procura de algo.''
Isso é a minha cara.
Adorei! *:

20 de fevereiro de 2010 20:45

Sarah Slowaska disse...

Vou ter que concordar com o comentário a cima, pois estava mesmo para referir aquele mesmo excerto. Todos nós procuramos por sonos tranquilos em que não somos sufocados pelo fumo intoxicante da madrugada.

Adorei Renata!
Beijos

21 de fevereiro de 2010 12:43

A Magia da Noite disse...

a água purifica o espírito, lava a alma, leva os maus sentidos.

22 de fevereiro de 2010 07:42

Postar um comentário